quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O motivo dos aliens nunca virem falar conosco




Ezequiel estava junto ao rio Quebar quando viu uma nuvem com fogo nos céus se aproximar. Do meio do fogo saiu um metal brilhante semelhante a uma nave espacial, do meio das nuvens saíram quatro seres que tinham a semelhança de um homem - a diferença é que tinham quatro rostos e asas. Ezequiel começa a se mijar de medo e orar para Jeová. Ele tenta correr, mas tropeça. Apenas um dos quatro seres se aproxima e fala:

- Calma, terráqueo, não vamos te machucar. Somos de outro planeta, viemos em paz.

- Ufa, ainda bem. Pensei que iam me machucar.

- Não, mas gostaria de conhecer um pouco desse planeta. Poderia me levar até o seu líder?

- Claro, é o deus Jeová, criador de todas as coisas. Inclusive seu criador.

- Não, Jeová é um mito - andamos estudando vocês terráqueos há muito tempo e chegamos a conclusão de que vocês criam deuses para si, para pôr fim às suas dúvidas de como a ordem surgiu do caos.

- Olha, eu estou começando a achar que você é, na verdade, alguma manifestação do mal querendo colocar coisas na minha cabeça.

- Na verdade, não. Eu só quero que você me faça conhecer o seu mundo, apenas.

- Certo, mas você tem que se converter a Jeová. Senão será destruído no dia do Juízo dele. Eu tive uma visão disso.

- Terráqueo, eu não acredito nessas coisas. E nem quero acreditar. E humanos não têm visões futuras, isso é impossível.

- Nunca duvide a palavra do meu senhor, ser estranho. Já conversou com ele hoje?

- Não sou de falar sozinho.

- Não é falar sozinho, ele existe. E vai te condenar. Converta-te, herege!

- Olha, melhor não...

- Converta-te ou morra, é a lei do meu senhor!

- Ok, ok... Tá vendo aquele arbusto ali? Vai ali, conte até dez e volte. Enquanto você conta, eu vou orando e me convertendo. É porque sou tímido, não gosto de ser visto fazendo essas coisas.

- Certo!

Ezequiel vai até o arbusto e começa a contar. O ser estranho, em vez de orar, corre para seus outros companheiros e todos voltam para a nave.

- Acelera para bem longe desse planeta. Nunca mais voltaremos. E vou espalhar por aí para outros seres do universo a nunca visitarem esse planeta. Os terráqueos com seus deuses são muito chatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acusação injusta na televisão

Era noite, meu vizinho começou a receber sucessivas mensagens em seu Whatsapp. Ao lê-las, foi tomado pelo susto. Soube que seu rosto aparece...